domingo, 16 de fevereiro de 2014

Welcome Birds

Oii gente, tudo bem com vocês?
Este é meu primeiro post e minha inauguração nesse mundo de blogs. 
Primeira postagem me parece ser  sempre complicada.. Optei por deixar vocês me conhecerem melhor!
Meu nome é Mariana Nascimento, tenho 22 anos e moro no Rio de Janeiro. Este blog é direcionado a todos, mas principalmente aos amantes de viagens que assim como eu são apaixonados pela oportunidade de conhecer um lugar novo, de se renovar, de se aventurar. Quando eu viajo eu me sinto mais completa, ao desconhecer tudo ao me redor eu começo a me conhecer melhor. Me entrego a rotas diferentes e busco conhecer a cultura e a gastronomia individual de cada região. Viajar para mim é sinônimo de felicidade! E estou muito animada em compartilhar meus vôos com vocês. 
Sejam muito bem-vindos ao Pássaros Viajantes!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário