domingo, 23 de fevereiro de 2014

Restaurantes San Francisco


No último dia tomamos coragem para entrar na fila do Cable car. É um passeio imperdível e super turístico. As linhas começam na esquina da Powell com a Market Street, em frente a loja da Gap.
Você pode comprar suas entradas, que custam $6, no quiosque em frente a Forever 21, ali do lado do ponto de partida ou no próprio bondinho, com um cobrador.


Esperando na fila

Lembre-se que toda vez que subir no bondinho tem que pagar, entaão não dá pra ir parando nos pontos e pegar o próximo bonde. E o ponto final deles é em Fisherman's Wharf.
Sugiro chegar cedo para pegar o bondinho porque as filas são longas.
Aproveite para ir do lado de fora, e ter a verdadeira experiência..
  



The Cheesecake Factory
Fica no último andar da Macy's na Union Square. A fila pra comer lá é grande, esperamos 1:00 hora, mas pela cheesecake vale tudo!  Lá tem todo tipo de comida, frango, peixe, carne, pizza, massa.. 
Eu adoro a Cheesecake Factory e não me importo de esperar! O ambiente é ótimo, assim como o atendimento, a comida e é claro, a sobremesa.

Nossos pratos:


Steak Diane

Louisiana Chicken Pasta

Pasta Da Vinci

Oreo Dream extreme Cheesecake (Maravilhosa!)

  • Para beber eu recomendo a limonada de sabores, eu escolhi a de morango e adorei!




Bubba Gump Shrimp & Co.
O Bubba Gump é uma rede americana famosa de restaurantes. Tem como tema o filme Forrest Gump, interpretado por Tom Hanks. A sua filial em Saão Francisco fica no Pier 39.






 O restaurante está sempre cheio, mas o serviço é ótimo e a comida deliciosa. Se você também ama camarão não pode deixar ir (sério)! O Bubba é tão bom que comemos nele pelo menos uma vez sempre que estamos nos EUA. Nessa viagem por exemplo comemos nele em SF, Los Angeles e Las Vegas (percebeu o vício hahaha)


Nossos Pratos:

Shrimper's Net Cat (a melhor escolha sempre!)

Shrimper's Heaven

As porções são muito bem servidas, por isso pedimos esses dois e uma salada e foi mais do que suficiente.

Bebidas:
Comprando esses drinks você ganha o copo de brinde

Coronarita (Margarita com Corona, acho esse divertidíssimo)

Ahh! E enquanto está no Bubba, seu atendente em algum momento vai aparecer para fazer um quiz, fazendo algumas perguntas sobre o filme e no final se for bem no jogo você ganha um brinde.


Run Forrest Run


Nenhum comentário:

Postar um comentário