sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Los Angeles

Bom dia!!
Hoje eu vou começar a falar sobre Los Angeles, a cidade dos anjos. Eu fiquei apaixonada pela cidade, é sem dúvidas a minha preferida do Estado da Califórnia. Cada região com sua peculiaridade.
As principais zonas a conhecer são: Beverly Hills, Santa Monica, Venice Beach e claro, Hollywood.



Fomos de San Francisco para Los Angeles de avião, pela United Airlines. Ao chegar pegamos o transfer da BUDGET para ir buscar o carro. Cada empresa de aluguel de carro tem um ônibus que te leva até o estacionamento deles. Alugamos um carro porte médio (Sonata da Hyundai). É importante alugar um GPS também para conseguir pegar as rotas certas.
*Não costumamos alugar carro em viagens, nos viramos bem com o transporte público. Mas em LA eu acho indispensável.

Nosso hotel foi o Residence Inn by Marriott que fica em Beverly Hills. O hotel tem café da manhã (que é bem difícil de encontrar nos hotéis da California) e os quartos são super confortáveis, e ainda contam com cozinha e uma salinha. Adoramos o hotel e o atendimento.
*Mas em uma próxima vez quero ficar em Santa Monica.


Ficamos 4 dias em Los Angeles, deu pra conhecer todas as áreas bem, fazer vários passeios... Mas em uma próxima oportunidade pretendo ficar mais tempo.

Nesse primeiro dia como chegamos no final da tarde, aproveitamos para passear de carro e conhecer a Rodeo Drive, é a rua mais famosa da cidade, com várias lojas como Prada, Gucci, Armani,... E muitas lojas só recebem clientes com hora marcado, pra evitar o turismo.

"Sunset Blvd."- Emblem3

Em breve tem mais dicas de LA. Beijos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário