segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sausalito

Oii gente!
Hoje vou falar sobre Sausalito, que fica do outro lado da Golden Gate Bridge, e é ideal para passar um dia ensolarado por lá.
Eu fui com o carro do grupo City Sightseen que já havia mencionado.


Outras opções são: ir de Ferry Boat ou a preferida da maioria dos turistas: atravessar de bicicleta. Deve ser um passeio lindo e certamente com uma vista espetacular! O aluguel custa em torno de $25 pelo dia todo. E as bicicletas vem com um mapa e cadeado.
Do outro lado da Golden Gate tem um mirante onde pode-se tirar fotos com uma vista linda de toda a cidade.






Chegando em Sausalito, ande pela avenida principal, você vai encontrar uma série de lojinhas de souvenir, antiquários, comércios familiares, lojas de produtos locais como vinho.





Almoçamos no Napa Valley Burger Company, famoso por seus hambúrgueres (o preço varia entre $12-$15) e vem acompanhados de uma saladinha (delicioso!!). Outra dica é ir na famosa sorveteria Lappert's Ice Cream, que tem uns sorvetes enormeees e está sempre lotada.





Eu acho Sausalito um programa imperdível, o charme e a serenidade do lugar são cativantes, aproveite um dia de sol e passe uma tarde por lá! Vale a pena a visita!




Dica: Verifique a previsão do tempo antes de fazer o passeio. Você vai aproveitar muito mais se o fizer com um céu azul e com sol. Perde um pouco do encanto se for feito com chuva.
Beijos, Mari



Nenhum comentário:

Postar um comentário