domingo, 16 de fevereiro de 2014

Maybe I've been California dreaming

Gente, no meu primeiro post eu decidi escrever sobre a minha última viagem, que foi no Natal e Ano Novo de 2013/2014. Viajei para a Califórnia e me apaixonei !
Fui para San Francisco, Los Angeles e Las Vegas. Então durante esses próximos dias vou dar algumas dicas desses lugares.

Bom, saí do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão no dia 19 de dezembro de 2013, viajei pela United Airlines (adoro o serviço deles), fizemos escala em Houston e seguimos para San Francisco.
Fiquei hospedada no hotel The Westin San Francisco Market Street, ele é bem confortavel e o melhor: super bem localizado! Fica a 2 quadras da Union Square (centro). Muitos turistas preferem ficar na área do Fisherman's Wharf, também muito movimentada. Eu apesar de ter adorado a região preferi ficar perto da Union Square por causa da vida noturna sempre movimentada, com uma infinita oferta de restaurantes e próximo das principais lojas.





Dicas:
-San Francisco é uma das cidades mais frias da Califórnia e muito conhecida pelos seus ventos fortes e sua neblina, então é sempre bom levar um casaquinho mais quentinho pra lá

Beijos,
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário