terça-feira, 18 de março de 2014

Malibu, Santa Monica, Venice Beach

Hoje é o dia das praias!
Acordamos bem cedinho e pegamos o carro pra Malibu Beach. Apesar de ser super famosa não me encantou muito, acho que pelas casas que margeiam a costa, com os portões todos fechados, impedindo o acesso a maioria das praias. E é um pouquinho longe também.






Mas teve uma parte de Malibu que amei! A casa onde eram filmadas as cenas da familia Cohen de The Oc, fica na 6205 Ocean Breeze Drive, lá foi usado apenas para as cenas do exterior. Mas soó de chegar no portão já fiquei emocionada.
Mais dicas: Cohen House



De lá fomos para Santa Monica, estacionamos o carro no estacionamento do píer. Passeamos pelo Santa Monica Píer, que tem um mini parque de diversões, músicos tocando, pescadores.. Um clima delicioso para passar a tarde. Ahh, e o por do sol por lá é imperdível!










Aproveite para passar pelo final da rota 66, que fica ali no píer mesmo, sinalizado por uma plaquinha!




Almoçamos ali no píer também,  no Bubba Gump, nosso vício! Sentamos em uma mesa na janela e apreciamos a vista linda!




Não tem como passar por essas praias e não colocar os pés na areia, ou molhar nem que seja um dedinho no Oceano Pacífico.


Take off your shoes, the water is never cold enough





Depois dali fomos pra Venice Beach, que é colada em Santa Monica, dá pra ir andando, mas o mais legal é alugar uma bicicleta ou patins e ir curtindo o clima californiano.
Como falar de Venice?Acredito que vou ser um tanto parcial, afinal é o meu lugar preferido de Los Angeles! Cheio de lojinhas de artesanato, lojas de tatuagens, uma galera descolada e um tanto diferente, lojas de maconha legalizada.. juro, lá você encontra de tudo! Mas acho que é essa mistura que dá o ar encantador de Venice, lá todo mundo se sente bem vindo.








E uma dica pra quem vai almoçar ou fazer um lanche em Venice, lá é cheio dos famosos Food Trucks, vale a pena aproveitar a oportunidade dessa experiência gastronômica um tanto diferente.

Pra terminar o dia, voltamos para Santa Monica, e fomos fazer umas comprinhas na Third Street, que fica lotada depois do por do sol. Lá tem TODAS as lojas, Apple, Urban Outfiters, H&M...

Garota eu vou pra California...

Daqui a pouco tem mais, com dicas de Las Vegas!! Beijinhos

Um comentário: